Política de Troca

A AmoSapato tem como prioridade oferecer produtos de qualidade a suas clientes. Toda peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Esperamos que você fique satisfeita com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.


Nossa política de trocas e devoluções foi criada de acordo com as orientações do Código de Defesa do Consumidor.


1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento através do telefone (19) 97122 7797 (19) 3325- 6156 ou entre em contato pelo e-mail sac@amosapatoonline.com.br

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo de 7 dias. 

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção. 

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado. 


5) As peças só serão aceitas se devolvidas: 

- Dentro da embalagem enviada; 

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver); 

- Acompanhadas da cupom fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca. 

Obs.: Se a Amosapato entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

6) A  Amosapato aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Amosapato no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. 

7) O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente. 

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

9) Ao receber sua compra, verifique: 
- Se a embalagem está aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Falta de algum acessório; 
- Produto em desacordo com o pedido. 
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega.
 
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a Amosapato não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia. 


11) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Amosapato através do telefone (19) 971227797 ou (19) 33256156, das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail sac@amosapatoonline.com.br
 
12) Produtos comprados na loja virtual só poderão ser trocados na mesma. Não trocamos produtos comprados na loja virtual nas lojas físicas. 


13) Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a Central de Atendimento Amosapato (19) 971227797 ou (19) 33256156 para registrar o defeito.
 
- Será encaminhado para fábrica analisar, se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Amosapato no mesmo valor.  Esse processo demora em torno de 15 dias úteis. 


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